Home / Perfumes / Perfume 212 Carolina Herrera

Perfume 212 Carolina Herrera

Este é o primeiro de uma nova sequência de artigos sobre perfumes, pois dada a imensa oferta que o mercado tem, torna-se necessário separar o trigo do joio, e dar a conhecer aos leitores o que de realmente bom existe no que diz respeito a perfumes.

212 Carolina Herrera Women

Concerta já ouviu falar deste perfume, pois está a ser de tal forma um sucesso que a própria marca desde que o original saiu, já produziu mais cinco versões diferentes. O original foi criado por Alberto Morillas em 1997 para a casa Carolina Herrera, acabando por produzir ainda a versão Sexy em 2004 e a Sexy Men em 2006. Este perfumista já criou outros grandes perfumes para casas como Bvlgari, Kenzo, Ck entre outras e até mesmo para Ana Salazar , portanto a qualidade foi mais que assegurada.

No que diz respeito às notas olfactivas deste perfume temos então:

  • Flores Frescas, Laranjeira, Tangerina, Bergamota
  • Flores Brancas, Gardenia, Camélia, Lírio, Lírio dos Vales
  • Madeira, Sândalo, Almíscar (Musk)

As primeiras dizem respeito as notas de saída, ou seja as primeiras que se sentem logo após a aplicação, as segundas, correspondem às notas médias, que se sentem depois da evaporação das primeiras e finalmente as notas de base, que só são perceptíveis cerca de 30 minutos após a aplicação do perfume.

Como sabem cada perfume acaba por ter um cheiro diferente consoante a pele de cada um, portanto acaba por ser relativo afirmar que o perfume é bom ou mau, em todo o caso, o feedback geral do Perfume 212 Carolina Herrera, é muito positivo, a grande maioria de utilizadoras indica que o mesmo é sexy, floral (mas não em excesso),  feminino, fresco e apropriado para o dia a dia, pois apesar da sua boa duração, não é muito forte.

Para além do original, a gama 212 têm ainda os seguintes perfumes de mulher:

  • 212 H2o
  • 212 On Ice
  • 212 On Ice Peach
  • 212 Sexy
  • 212 Splash
  • 212 White

Onde Comprar ?

Se está a pensar comprar este perfume, não estranhe que a embalagem seja diferente da que mostro aqui, pois existem bastantes variantes nas caixas e frascos de perfume ao longo dos anos, mas o liquido em si é sempre o mesmo. No que diz respeito a custos, este perfume situa-se um pouco acima da média, mas vale bem a pena, principalmente se comprar online, os preços das diversas versões são os seguintes (usei como base a ):

Nas grandes superfícies, os preços sobem bastante mais, e rondam os 60€ para a versão de 60ml (cerca de o dobro do que comprando online); todos os preços que indiquei são na , e já incluem portes se utilizarem o código de cupão “FREE”.

Ver também

Perfume Seductive por Guess

Já chegou ao mercado a nova fragrância da Guess, nascida de uma recente colaboração estabelecida …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *