Home / Perfumes / Perfume Cool Water Davidoff

Perfume Cool Water Davidoff

Desde cedo no topo de vendas dos perfumes, o Cool Water e Cool Water Woman são um caso único de sucesso em todo o mundo. Tendo-se destacado inicialmente como a fragrância de excelência para homem, não demorou muito tempo até que este aroma notável fosse inteligentemente alargado ao público feminino, perante o qual já assumiu o seu lugar cativo há mais de uma década.

Conceptualizadas originalmente por Pierre Bourdon, as duas versões de Cool Water são a prova de que é possível obter sucesso junto deles e delas com a mesma fórmula: pesquisar o que afecta positivamente cada um dos sexos e desenvolver um aspecto específico. No caso concreto deste produto Davidoff, esse cariz foi explorar as essências características dos bálsamos fortes e masculinos, doces e suaves, respectivamente.

A face de maior relevo daquela fragrância é claramente exposta nos seus anúncios publicitários, nos quais é realçada a frescura emanada das águas marítimas. Os inúmeros spots fazem apologia a esse espírito heróico e aventureiro da imensidão azul, numa metáfora muito bem conseguida da refrescante sensação deixada pela lavanda, jasmim, alecrim, hortelã, cedro, violeta e abacaxi, o conjunto de constituintes (quase) ideal.

No topo das preferências masculinas

O bom deste Cool Water é sem dúvida a assinalável frescura que consegue relativamente a outros produtos deste segmento. O seu carácter único e agradável demarca-o dos restantes, enquanto a harmonia que obtém entre os seus elementos de base o colocam numa categoria de assumida leveza, não sendo demasiado intenso, imprimindo assim maiores hipóteses de se tornar preferencial para um público mais amplo, porque a veemência afasta à partida uma parte significativa do seu target.

A capacidade de atracção é, contudo, uma desvantagem sublinhada por alguns consumidores. A intensidade moderada é mote de vendas, conduzindo a uma boa saída no mercado, que por sua vez é uma das razões que leva potenciais clientes a recuarem perante uma eventual compra, pois o facto de a fragrância se tornar comum é justificação para, pelo menos, uma aquisição menos frequente, em consequência da sua menor utilização, precisamente devido a essa “vulgarização” num certo sentido.

Um outro aspecto a relevar diz respeito à duração daquela sensação de frescura inicial, que apesar de se manter durante longos períodos de tempo, não é propriamente das mais sólidas, tendendo a ser um pouco incomodativa quando usada em excesso. Esta é uma daquelas fragrâncias ideais para o dia-a-dia de qualquer homem, mas não recomendada para ocasiões especiais por ser predilecta de um vasto conjunto de homens, sendo indicado recorrer nestes casos a um perfume diferente. Só assim é solucionado este que é o único problema do Cool Water, uma excelente proposta comercializada a um preço imbatível para a sua notável qualidade.

Estes perfumes podem ser adquiridos online na com portes grátis, sendo que a versão e a , a titulo comparativo, nas grandes superficies estas mesmas versões ficam respectivamente a 80€ e a 75€, o que dá uma diferença de mais de 60%.

Ver também

Perfume Seductive por Guess

Já chegou ao mercado a nova fragrância da Guess, nascida de uma recente colaboração estabelecida …

Um comentário

  1. Olá, gostaria de saber se encontro esses perfumes na Inglaterra.Obrigada

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *