Home / Cuidados de Pele / Perfume Dolce & Gabbana Light Blue

Perfume Dolce & Gabbana Light Blue

D&G é uma marca bem conhecida em todo o mundo e desde que apostou fortemente no sector dos perfumes que tem conseguido atingir os mesmos padrões de qualidade que há muito alcançou na moda. O Dolce & Gabbana Light Blue é um bom exemplo dessa expansão. A comprová-lo está o sucesso de vendas em que se tornou, bem como o lugar de destaque que ocupa nas mostras das perfumarias.

As idoneidades muito particulares do Light Blue D&G são elogiadas não apenas pelos utilizadores comuns, mas também pelos mais conceituados especialistas da área, os quais realçam a fragrância única e inconfundível daquele. Estes são, aliás, os aspectos mais exaltados neste produto de notável singularidade.

A autoria do aroma e ideia conceptual da embalagem pertence a Olivier Cresp, o homem por detrás deste bem-sucedido perfume criado em 2001, que se mantém no topo da lista dos mais vendidos do ano. Este facto em muito se deve à peculiar combinação dos odores característicos do âmbar com bafejos de acidifico e bálsamo frutado, ambos presentes, mas não demasiado intensos.

O distinto aroma do Dolce & Gabbana Light Blue faz lembrar uma paisagem idílica de sol-posto, emanando uma energia inusitada a frescura. A sensação forte inerente à conjugação deste perfume continua activa ao longo de várias horas sem a perda de força, o que é evidentemente uma mais-valia a considerar, sobretudo porque é raro tal acontecer dessa forma.

Jovialidade de um perfume único

Embora a fragrância deste Light Blue possa adequar-se facilmente a qualquer idade, é especialmente agradável para a utilização dos mais jovens. A efervescência do odor libertado poderá mesmo ser considerada um “pólo” atractivo, tal é a excentricidade do seu cheiro sofisticado, ainda que não excessivo, tornando-o indicado para qualquer estrato social, contrariamente ao que sucede com determinados perfumes.

Dada a propriedade vaga – num sentido claramente afirmativo – do aroma criado por Olivier Cresp, não será correcto afirmar que é destinado exclusivamente ao público feminino, bem pelo contrário. Os seus traços hermafroditas concedem-lhe a faculdade de poder ser usado tanto pelo sexo feminino como pelo masculino, em grande parte devido à sua essência própria de âmbar, que apesar de ser usual não é um lugar-comum deste Dolce & Gabbana Light Blue, pois a harmonia perfeita de bálsamos acaba por afastar essa mesma possibilidade.

O destaque dos constituintes do Light Blue deve ser ainda atribuído às notas odoríferas de bambu, jasmim sambac, maça Granny Smith, limão siciliano, cedro e rosas brancas secas. A combinação com os demais componentes já referidos transforma esta aposta D&G numa das melhores da sua linha de perfumes. Seja para ela (pour femme) ou para ele (pour homme), o Dolce & Gabbana Light Blue é dono de uma fragrância ímpar e magnética.

Onde adquirir?

Este perfume, como a marca já nos tem habituado, tem um preço ligeiramente acima da média do mercado, mas é um pequeno preço a pagar pela qualidade final que a D&G oferece com este perfume. Novamente dou preferencia à compra online na , onde a versão de , enquanto que a versão de ; comparando estes preços com os conseguidos na popular sephora, onde são respectivamente 75€ e 80€, conseguimos uma poupança de 40%, mesmo que não queira para sí, é uma boa opção para prenda de Natal, e também uma boa altura para começar com essas compras.

Se pretende uma analise de um perfume especifico, não hesite em contactar com a sua sugestão, temas novos nunca são demais.

Ver também

Dicas para combater a flacidez facial

Se a sua pele ainda não reflecte os sinais da idade não é motivo para …

Um comentário

  1. compreu um do vermelho nao tem bom fixador sera que me enrolarao

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *