Home / Perfumes / Perfume Lolita Lempicka

Perfume Lolita Lempicka

Há cerca de 13 anos no mercado, o Lolita Lempicka é um perfume que desde cedo teve uma vida difícil devido à injusta comparação com o Angel de Thierry Mugler. É certo que ambos são algo semelhantes, mas deve ser sublinhado o facto de que cada um deles possui características muito distintivas que os separam claramente, não deixando grande margem para dúvidas. Em termos comparativos, o primeiro tem mesmo de ser considerado mais bem-sucedido, tanto pelo maior volume de vendas como pela legião de fãs que conseguiu, bastante superior à conquistada pelo segundo.

A singularidade do perfume está essencialmente ligada às sementes de anis e folhas de hera, dois componentes essenciais que constituem esta fragrância singular e assaz característica. Não menos importante é a inclusão dos odores moderados de pedaços de alcaçuz e produtos variados com um aroma próximo da baunilha, ainda que relativamente almiscarados e por isso menos latentes.

O principal aroma do Lolita Lempicka é claramente o florado suave, tornando a sua essência em algo (quase) estritamente suave, com o peculiar e positivo odor a fava, amêndoa torrada e cereja doce, três elementos cruciais para o sucesso obtido. O praline – bolacha do tamanho de uma moeda de dois euros, recheada de açúcar, manteiga e noz norte-americana – concede-lhe igualmente um interessante bálsamo.

Um aroma ardente

A invulgar fragrância do perfume criado por Annick Menardo é sobretudo indicada para o Verão devido ao seu carácter quente, mas não passa de moda durante as restantes estações do ano, pois a sua frescura singular a pimenta, chocolate e baunilha remete de imediato para essa mesma sensação. Um olfacto mais experienciado poderá ainda detectar um certo odor a barro húmido, uma exalação das profundas raízes campestres que tantos sentimentos alegres despertam.

O odor primordial do “Lempicka”, como também é conhecido, é mormente frutado, mas deve igualmente ser frisada a importância assumida pelos cheiros particularmente femininos, fortes e muito distintivos. A ideia da menina não existe, sendo a imagem da senhora que fica patente ao utilizar este perfume marcadamente adulto.

Nas lojas portuguesas, o Lolita Lempicka está disponível em recipientes de 50 e 100 ml, com preços que variam entre os 55 e 85 euros. Encomendado online novamente beneficia de preços bem mais apeteciveis, que vão deste os 19 aos 34 euros, isto tem como referencia o site , onde se usarem o codigo promocional “FREE” obtêm igualmente portes grátis para todo o mundo.

Ver também

Perfume Seductive por Guess

Já chegou ao mercado a nova fragrância da Guess, nascida de uma recente colaboração estabelecida …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *