Home / Analise de Produtos / Perfume Lovely – Sarah Jessica Parker

Perfume Lovely – Sarah Jessica Parker

A fragrância construída à imagem da actriz Sarah Jessica Parker é bastante feminina e não era de esperar outra coisa vinda de uma das personalidades centrais do milionário franchise televisivo “O Sexo e a Cidade”. Na série produzida entre 1998 e 2004, a sua personagem, Carrie Bradshaw, assumia o papel principal no enredo e foi na sequência que no ano seguinte a artista norte-americana lançou o seu perfume.

Embora tenha de se pensar quanto à data de saída do produto, podendo considerar-se que constitui uma forma de aproveitar o sucesso no pequeno ecrã, e não se julgue que não o foi, a verdade é que este bálsamo singular é extremamente sofisticado. O glamour da ficção passou assim para o mundo vivido, conquistando dessa forma não só as fãs como totais desconhecidas, que sentiram identificação com o seu aroma característico.

Idealizado para a mulher moderna

As notas essenciais do Lovely by Jessica Parker são a lavanda, âmbar e orquídea, com melhoria de odores conseguída através de um segredo que o deixou de ser: os toques subtis do martini de maça. O ingrediente é invulgar, mas considerado igualmente como o factor que mais distingue este perfume identificado com personalidades tão mediáticas como a mulher mais influente do mundo, Oprah Winfrey.

O aroma único desta “fragrância de celebridades” fica ainda a dever-se à tangerina, jacarandá, flor de paperwhites e cedro. A combinação inclui também óleo de almíscar e lascas de patchouli, dois componentes que concedem um odor bastante particular a citrinos, harmonizado com os suaves aromas de bergamota, árvore possuidora de uma casta com um invulgar concentrado odorífero, bem aproveitado neste caso.

A familiaridade deste bálsamo fica em grande parte marcada pelo odor claramente floral, amadeirado e as pequenas notas de musgo silvestre, uma mistura que tem o seu quê de enigmático. Isto porque as imagens mentais por esta criada estão essencialmente ligadas à mulher moderna e independente que cuida de si própria, à semelhança das emancipadas e memoráveis personagens femininas de “O Sexo e a Cidade”.

O Lovely por Sarah Jessica Parker é um perfume intimista para o uso diário de mulheres que se identifiquem com um perfil de autonomia e liberdade. Será, portanto, para uma percentagem maioritariamente situada entre os 20 e os 35 anos, mas com uma grande “margem de erro” que o torna substancialmente mais abrangente para a inclusão de meninas ou senhoras com personalidades fortes e misteriosas. A versão de 100ml está disponível na FragranceX a um custo de 31€.

Ver também

Comprar Cosmeticos Online Baratos

Este já não é de todo o primeiro artigo que dedico a este tema (já …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *