Home / Analise de Produtos / Perfume Seductive por Guess

Perfume Seductive por Guess

Já chegou ao mercado a nova fragrância da Guess, nascida de uma recente colaboração estabelecida com a Coty. A criação do produto foi incumbida à reconhecida perfumista Veronique Nyberg e o resultado final foi apresentado ao mundo no início do mês passado. A água-de-colónia que promete agitar a concorrência encontra-se disponível em Portugal nas versões de 30, 50 ou 75 ml.

A maior particularidade deste aroma floral amadeirado está associada aos orientais ingredientes que a constituem, sobretudo a bergamota, pêra e groselha preta, três odores únicos que se destacam dos demais. As notas daquele primeiro citrino são claramente predominantes, mas as restantes não passam despercebidas, sendo precisamente a sua combinação que dá a este perfume a identidade própria que emana.

O odor particular do Seductive by Guess possui interessantes toques de raiz de lírio, jasmim e flor de laranjeira africana, além das suaves notas de caxemira, baunilha e seiva de incenso somali. Esta combinação está longe de ser original, mas é nas quantidades e sequência da mistura que está o segredo do êxito da sua singularidade.

Renovar o antigo, tornando-o novo

De acordo com as declarações prestadas pela empresa produtora à comunicação social, a ideia original teve como base a tentativa de desenvolver uma fragrância capaz de traduzir em cheiros a imagem da marca de moda que lhe dá nome. A sedução e fascínio seriam os sentimentos que se pretenderiam despertar com a utilização do aroma misto lançado com toda a pompa e circunstância, embora não se tenha ainda conseguido afirmar neste sector da indústria em que já está inserido há cerca de 60 dias.

Para os mais conhecedores dos meandros deste mundo certamente haverá uma directa reminiscência para o Lolita Lempika, o Euphoria de Calvin Klein ou até mesmo a água-de-colónia Dolce & Gabbana. Esta analogia é algo que se pode encontrar em vários produtos deste segmento e por esse motivo o que importa, apesar disso, é sublinhar aquilo que de particular tem e lhe confere a sua tão pessoal imagem de marca.

O Seductive por Guess é ideal para mulheres modernas e dispostas a correr riscos, sendo somente desaconselhado no Inverno, por ser substancialmente menos notório o seu (in)vulgar bálsamo. Quanto à originalidade, esta não é o seu ponto forte, mas consegue ter um atractivo muito especial para se tornar numa agradável e sofisticada fragrância diária que aparenta frescura duradoura. A versão de 75ml está disponível a um preço de 45€ na , com portes grátis para todo o mundo.

Ver também

Comprar Cosmeticos Online Baratos

Este já não é de todo o primeiro artigo que dedico a este tema (já …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *