Home / Perfumes / Perfume Unforgivable por Sean John

Perfume Unforgivable por Sean John

Praticamente com cinco anos de vida, o por Sean John é um perfume que agrada a um vasto leque de homens e tem vindo a ser crescentemente o escolhido de muitos amantes do golfe, não por mero acaso, mas porque o símbolo máximo deste desporto, Tiger Woods, reconheceu abertamente que o usava desde o início. Sendo ou não um possível golpe de publicidade, o Puff Daddy ou P Diddy, como também é conhecido, tem indubitavelmente um carisma assaz singular.

Tendo como imagem de marca única, o inesquecível slogan “a vida sem paixão não tem significado”, a fragrância que se deu a conhecer ao mundo em 2005, pelas mãos dos perfumistas David Apel e Aurélien Guichard, tem conseguido conquistar grandes legiões de utilizadores em todo o mundo. Ainda que o seu público-alvo sejam os homens independentes entre os 18 e 35 anos, a faixa de “sexy” que lhe está associada acabou por atrair um leque bastante mais variado e heterogéneo de clientes, algo que é sempre uma inesperada e bem-vinda consequência.

Masculinidade na forma de citrinos

Os aromas predominantes deste Unforgivable são o limão e a tangerina. Porém, não devem ser ignorados os odores característicos das folhas de bétula, manjericão ou lavanda. Embora mais suaves, estes três últimos elementos desempenham um papel fundamental na criação da imagem odorífera que é “desenhada” na cabeça dos compradores, constituindo, assim, um subtil factor que poderá induzir à compra, actuando de forma quase perfeita ao nível do inconsciente.

As lembranças a maresia mediterrânica e musgo marinho são dois toques de requinte. O mesmo se pode afirmar do manjericão, íris, caxemira, âmbar, lascas de sândalo e até rum (a bebida), um conjunto de ingredientes deveras inusitado, mas que funcionam muito bem quando misturados, tal como se poderá comprovar com este exclusivo de Sean John Combs.

No leque de elementos que compõem a fragrância predilecta de Tiger Woods poderão ainda ser encontradas suaves notas aromáticas de cumaru, uma árvore leguminosa nativa do Brasil, a que se adicionaram folhas cuidadosamente seleccionadas de sálvia, bagos de zimbro e raspas de toranja ocidental, uma mistura não propriamente comum. É precisamente por isso que a combinação se revela uma peça fundamental no triunfo desta água-de-colónia descrita pelo seu impulsionador, Sean John Combs, como “sedutora, explosiva e inesquecível”, com um preço online na de apenas 45€ pela versão de 125ml.

Ver também

Perfume Seductive por Guess

Já chegou ao mercado a nova fragrância da Guess, nascida de uma recente colaboração estabelecida …

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *