Home / Perfumes / Perfume White Diamonds por Elizabeth Taylor

Perfume White Diamonds por Elizabeth Taylor

O White Diamonds Perfume, fragrância feminina criada por Carlos Benaim e Olivier Gillotin (1991), há muito que é considerada por vários milhões de utilizadores em todo o mundo como uma das melhores propostas neste sector específico. Será, por isso, de todo o valor, conhecer mais profundamente o que ele tem para oferecer a fim de se poder fazer a escolha mais consciente possível na hora da compra.

Com uma publicidade a incidir essencialmente nos supostos atributos de “rico, sensual e brilhante”, esta essência para elas de Elizabeth Taylor é composta por notas de realce do lírio originário da Amazónia, óleo de Néroli e um elemento químico conhecido por aldeído. Esta parece ser uma combinação agradável quando a sua moderação é bem conseguída, sobretudo no que àquele primeiro ingrediente diz respeito, principalmente devido ao facto de ser o odor predominante.

O perfume é anunciado como sendo o espelho do estilo próprio da diva britânica que se notabilizou na Sétima Arte com personagens tão inesquecíveis como Gloria Wandrous (“Butterfield 8”) ou Martha (“Quem Tem Medo de Virginia Woolf?”). Estas duas interpretações vistas em 1960 e 1966 deram a Elizabeth “Liz” Rosemond Taylor dois Oscar de Actriz Principal e consagram para sempre a eterna Cleópatra (1963) junto dos críticos e do grande público. Estas são informações importantes, pois representam os argumentos que terão contribuído para a criação de uma fragrância com o seu nome.

Excentricidade canarinha espontânea

Os toques exóticos também não estão ausentes, sendo a planta amazónica que mais uma vez assume uma relevância especial. A sua origem dá-lhe uma singularidade que se conjuga da melhor forma com o patchouli italiano, a rosa turca, o âmbar ou as lascas de sandâlo, uma árvore indiana que acrescenta um bálsamo (ainda mais) exclusivo aos positivos odores que compõem este White Diamonds.

Das características únicas da fragrância de Elizabeth Taylor sobressaem igualmente notas importantes de tubérculos egípcios e do lírio italiano, bem como ingredientes de outras nações que já são utilizadas em perfumes de marcas conhecidas. Embora não sejam revelados e dificilmente se consigam detectar, existem e são um dos segredos mais bem guardados, o que se compreende, dado que a ocultação de determinadas informações é bastante vantajosa para se manter a oposição longe das principais chaves do sucesso alcançado.

Numa avaliação global, o White Diamonds é um produto para quem gosta de um aroma singular qb e não se importa de pagar um pouco mais para concretizar essa vontade. Porém, não é recomendado o seu uso diário caso se pretenda acautelar o esgotamento do efeito de originalidade, porque tudo aquilo de que se usufrui em excesso perde esse carácter de excepção, o maior traço distintivo deste perfume. Este perfume está disponível na com um preço de 28€ para a versão de 100ml

Ver também

Perfume Seductive por Guess

Já chegou ao mercado a nova fragrância da Guess, nascida de uma recente colaboração estabelecida …

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *